quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Quixeramobim - Trio é preso acusado de assalto em Quixeramobim



Um menor de idade e uma mulher são acusados de participar do assalto.
Três indivíduos foram presos após a realização de um assalto a um estabelecimento comercial. O assalto aconteceu por volta das 17h00min em um comércio situado na Rua Labibe Belém, no bairro Jaime Lopes, na cidade de Quixeramobim. Os policiais do Policiamento Ostensivo Geral-POG foram até o local, onde receberam o apoio de uma viatura do Ronda do Quarteirão.


Segundo informações da polícia, três indivíduos chegaram ao comércio armados com facas e anunciaram o assalto. Os mesmos levaram a quantia de R$ 700,00 reais, três celulares e alguns maços de cigarros. Os bandidos fugiram para um matagal próximo ao local. Os policiais conseguiram prender um dos elementos ainda nas proximidades do matagal. Logo em seguida os outros dois acusados foram localizados na residência de um presidiário conhecido como “Acerola”.

Os acusados são os ex-presidiários Antônio Carlos Alves da Silva, 33 anos, Jocélio Alves de Lima, 23 anos e o menor W.M.S, 17 anos. Junto com os mesmos foram localizados 8 carteiras de cigarro, um facão, uma pequena quantidade de maconha e a quantia de R$ 12,50 em moedas. Uma mulher, que segundo a polícia, deu apoio aos acusados escondendo-os na residência também foi conduzida para a delegacia civil de Quixeramobim para averiguação.


Mais Informações
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302
Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Matéria extraida do Portal Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário