terça-feira, 20 de março de 2012

'BBB 12': João Carvalho e Fael estão no Paredão


Fael e João estão no 11º Paredão do 'BBB 12'. Foto: Divulgação Fael e João estão no 11º Paredão do 'BBB 12'
João Carvalho, indicado pela líder Fabiana, e Fael, indicado pela casa, estão no 11º Paredão do Big Brother Brasil 12. A eliminação ocorre nesta terça-feira (20).
Kelly e Fael levaram dois votos da casa cada um e Fabiana precisou dar o voto de Minerva. A loira ficou desesperada na hora de fazer a escolha. "Meu Deus, o que eu faço da minha vida? Posso ir no lugar, Bial?", perguntou.
O apresentador disse que não e pediu que ela decidisse rapidamente. "Fael, desculpa", disse finalmente.
Este é o segundo Paredão de Fael e o quinto de João.

Confira como foi a votação:
João votou em Fael.
Kelly escolheu mandar Fael.
Jonas votou em Kelly. "Simplesmente porque Fael é meu melhor amigo aqui e eu não posso votar nele em hipótese nenhuma", justificou.
Fael escolheu Kelly porque ela ainda não foi para o Paredão. "Chegou o momento dela", falou.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário