quinta-feira, 8 de março de 2012

Acerto de contas - Tiros e morte na Praia de Iracema


Um tiroteio ocorrido na madrugada de ontem, nos becos e vielas da Favela Baixa Pau, na comunidade Poço da Draga, na Praia de Iracema, terminou na morte de um morador daquela localidade. A vítima foi identificada como José Alan Serafim, 21. Ele recebeu vários tiros e, mesmo ferido, conseguiu sair de dentro da favela, caminhou em direção ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, mas tombou morto na esquina da Avenida Historiador Raimundo Girão e Rua Boris.


Segundo policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), os criminosos foram dois homens, que fugiram do local em uma bicicleta. Eles não foram ainda identificados pela Polícia, mas são conhecidos dos moradores daquela comunidade. Ontem à tarde, os assassinos teriam voltado à favela para se certificar de que Alan realmente estava morto.

"Eles passaram aqui para saber se realmente estava acontecendo o velório", disse um dos moradores da favela, que pediu para não ser identificado, por temer represálias.

A Polícia suspeita de um ´acerto de conta´ por conta do intenso tráfico de drogas que acontece naquela região próxima ao Centro Dragão do Mar.

Traficantes continuam atuando de forma desafiadora à Polícia na Praia de Iracema. Os principais pontos de venda de drogas como crack e cocaína naquele bairro são as favelas Baixa Pau e Castanhola (na Rua Gonçalves Ledo) e na Rua São Loguinho.

Outros casos

Na noite de ontem, um homem foi assassinado, a tiro, na BR-116, quilômetro 20, na localidade de Jabuti, em Messejana.

Já na BR-020, duas pessoas morreram em consequência da colisão de duas motocicletas.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário