sábado, 24 de março de 2012

Adriano contesta justa causa, promete falar e "tomar providências"


Adriano começará a treinar no Flamengo na segunda-feira. Foto: Getty Images Adriano começará a treinar no Flamengo na segunda-feira

Adriano promete se pronunciar em breve sobre o fato de ter sido demitido por justa causa pelo Corinthians, que divulgou a informação nesta sexta-feira. Por meio de sua assessoria de imprensa, o atacante contestou a decisão da diretoria alvinegra e prometeu "tomar as providências cabíveis" contra o clube.
» Polêmicas, gol decisivo e reclusão; relembre Adriano no Corinthians
» Veja fotos da conturbada passagem de Adriano pelo Corinthians

O contrato do ex-camisa 10 previa que, em caso de rescisão, o Corinthians deveria pagar o valor integral dos salários restantes. Como o vínculo duraria até o dia 30 de junho deste ano, a quantia girava em torno de R$ 1,8 milhão.
Com a demissão por justa causa, o clube não tem mais obrigação de desembolsar nada. Adriano, contudo, tem direito de contestar na Justiça os motivos alegados pelo Corinthians, o que provavelmente vai acontecer.

A expectativa é de que o centroavante, que disputou oito jogos e marcou dois gols em quase um ano no Corinthians, conceda uma entrevista nos próximos dias e exponha suas mágoas com o departamento médico do clube.
Veja a nota oficial de Adriano:
Adriano, após duas semanas em silêncio, irá se pronunciar em breve sobre o que realmente aconteceu no Corinthians. Em relação à nota oficial divulgada pelo clube sobre a demissão por justa causa, o jogador nega a afirmação feita pelo time alvinegro e diz que tomará as providências cabíveis.
Campeonato Paulista - Série A2
O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, exibe ao vivo os jogos da Série A2 do Campeonato Paulista, uma das mais respeitadas e tradicionais competições do País. As partidas serão narradas por Marcelo do Ó e comentadas por Ary Pereira Junior e Bruno Prado. Os internautas podem conferir tabelas, classificação e notícias do torneio, além de participar das transmissões por meio de comentários e mensagens via redes sociais.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário