domingo, 11 de março de 2012

Ao vivo pela TV - Leões em ascensão

O Leão do Mercado, motivado por três vitórias seguidas e ocupando a quarta posição no G-4 do Campeonato Cearense, encara o Leão do Pici, líder da competição e invicto no certame, às 16 horas deste domingo no estádio Romeirão, em Juazeiro, com transmissão ao vivo da TV Diário e da TV Verdes Mares.

A sequência do Guaraju inclui o Horizonte dentro do Estádio Domingão, o Itapipoca e, por fim, uma goleada diante do Trairiense, mostrando a ascensão da equipe comandada pelo técnico Washington Luiz.


A intenção do time caririense é tirar a invencibilidade do adversário e ao mesmo tempo consolidar a sua posição na tabela.

Dúvida

No Fortaleza, o técnico Nedo Xavier está sendo forçado a modificar o time, pois o zagueiro Ciro Sena e o volante Leandro receberam o terceiro cartão amarelo. Para a vaga de Ciro Sena, Gilmak é o escolhido. Entretanto, existe uma dúvida sobre o substituto de Leandro. Dois atletas disputam a posição, no caso, o garoto Jéfferson, que é um volante canhoto, e Marielson, que vinha sendo titular até há pouco tempo. Este, por sinal, disse que no Leão a manutenção da concentração é o objetivo no jogo de hoje. "Não podemos deixar a peteca cair". Indagado sobre o fato de estar na reserva, o jogador não se lamentou: "acho que motiva ainda mais para mostrar que temos condição de ser titular, mas sempre respeitando os companheiros. Afinal de contas, a união dos jogadores está muito grande", completou o volante.

Se Nedo Xavier necessitar, poderá utilizar no decorrer da partida os seguintes atletas: Fábio Lima, Ebelardo, Jéfferson (Marielson), Raul, Bismarck, Marquinho e Jailson. O atacante Gustavo Savoia e o zagueiro Cris ainda não foram relacionados.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário