sexta-feira, 23 de março de 2012

Artistas lamentam morte de Chico Anysio


 
 
A morte do humorista Chico Anysio aos 80 anos foi o tema mais comentado nas redes sociais nesta sexta-feira (12).
No Twitter, artistas e celebridades lamentaram a morte do comediante cearense por múltipla falência dos órgãos, conforme detalhou a nota oficial do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde Chico estava internado.
 
Acompanhe as mensagens:
Ana Hickmann - Passando pelo meu camarim, escutei uma notícia muito triste: perdemos a maior referência do humor brasileiro, Chico Anysio. Força para a esposa e filhos.
 
Tom Cavalcante - Meu Deus. Anjos, espiritos do bem manifestai-vos. Nosso Chico se foi.
 
Preta Gil - Em estado de choque, sou louca por Chico Anysio, meus sentimentos a toda a familia, meu amigo Bruno, Cícero e Malga di Paula. Mmo vocês!

 
Ronaldo Nazário - Às vezes o humor perde a graça. 'RIP' Chico.
 
Marcelo Adnet - Valeu Chico Anysio! Você fez toda a diferença! Descansa em paz e deixa sua vasta e genial carreira para gente ver e aprender!
 
Amaury Jr. - Sem acreditar na triste notícia da "despedida" de Chico Anysio. Amigo
querido, gênio do humor, patrimônio nacional.
 
Felipe Andreoli - Chico Anysio, Bento Carneiro, Bozó, Alberto Roberto, Coalhada, Haroldo, Painho, Nazareno. Sentiremos falta de todos voces. Valeu Chico!
 
Marcelo Tas - Grande mestre se vai, sempre eterno gênio Chico Anysio!
 
Sabrina Sato - Chico Anysio é um gênio e mestre do humor. 'RIP' Chico!
 
Serginho Groisman - Chico Anysio deixa vivo centenas de personagens. Fica em paz.
 
Lucy Ramos - Morre, aos 80 anos, o grande humorista Chico Anysio. A quem eu tive o prazer de conhecer na novela Sinha Moça. Luto!
 
Fernanda Paes Leme - 'RIP' Chico Anysio! Guerreiro! Mestre! Força para a família!
 
Mariana Belém - 'RIP' ChicoAnysio.
 
Cris Oliveira - perda irreparavel. Luto.
 
Marcelo Medici - Chico Anysio, humorista, comediante... Mas para mim, um dos maiores atores que o Brasil já teve. Parabéns pela linda trajetória mestre.
 
Marcelo D2 - Chico Anysio mestre de uma inteligencia que me fez muito feliz. Obrigado Chico e meus sentimentos ao amigo.
 
Juliana Alves - Chico! Obrigada pelas alegrias que nos deu. Sua arte e seus ensinamentos ficam! Descanse em paz! Você merece toda a paz. RIPChico
 
Danielle SuzukiBruno Mazzeo, meu sincero abraço carinhoso e beijo no seu coração.
 
Celso Portiolli - Perdemos o Grande Chico. Comecei no rádio por causa dele, tive a felicidade de dizer isso a ele. Triste!
 



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário