segunda-feira, 12 de março de 2012

Avô atropela neto após beber em Pará de Minas, MG, diz PM


 
Em Pará de Minas, no Centro-Oeste, um avô de 46 anos atropelou o neto de quatro anos com uma motocicleta na noite deste domingo (11). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava embriagado quando colocou a criança no veículo e ao perder o controle da direção o menino caiu no chão. Em seguida a criança foi atropelada pela motocicleta.

saiba mais
Segundo o sargento da PM Paulo Roberto Giardullo Pinto, o avô descumpriu mais de uma regra de trânsito. "Ele colocou uma criança de quatro anos sentada no tanque da moto e conforme Código Nacional de Trânsito, pode-se transportar apenas crianças com, no mínimo, sete anos, utilizando capacete e no banco da garupa. Os dois estavam sem capacete e além de ele estar embriagado, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH)", contou o sargento.
O avô e a criança ficaram inconscientes e foram encaminhados para o Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas. O menino sofreu hematomas graves na cabeça que ainda estão sendo avaliados pela equipe médica. O avô sofreu traumatismo craniano e várias escoriações no corpo.
A polícia ainda informou que a motocicleta foi apreendida e serão aplicadas todas as penalidades. “Neste caso caberia uma prisão preliminar e ele só não foi preso pelo estado de saúde. Logo que receber alta do hospital o avô será responsabilizado pelo acidente", finalizou o sargento Paulo.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário