quinta-feira, 1 de março de 2012

Cachorro era utilizado no tráfico de drogas em Quixeramobim


 
Um fato inusitado chamou atenção dos policiais em mais uma ação contra as drogas na cidade de Quixeramobim. Um cachorro era utilizado para fazer a segurança da “boca de fumo”.
No fim da tarde desta quarta-feira, dia 29, uma ação da polícia na cidade de Quixeramobim deu mais um golpe no tráfico de drogas da cidade.
Por volta das 17 horas uma “boca de fumo” na travessa Alfredo machado, no centro da cidade, foi fechada culminando com a prisão de cinco pessoas.

Segundo informações da polícia foram encontrados na residência 50g de maconha, 15 pedras de crack e a quantia de R$ 173,00 reais. Uma espingarda tipo soca-soca foi encontrada com uma mulher, que também estava no local.
Um dos presos é o ex-presidiário Leandro Pinheiro da Silva, 21 anos, conhecido como “Pitêr”, que já responde por tráfico.
A ação foi realizada pelos soldados Elivelton, Andrade, Juarene, Amâncio e Costa Moura do Ronda do Quarteirão com o apoio do Cabo Pádua , Cabo Nascimento e Soldado Felipe do P.O.G e pelo Inspetor Ulisses da Polícia Civil.
Nenhum dos que estavam no local assumiu ser dono das drogas, do dinheiro e muito menos do animal, sobrando apenas para o cachorro que não teve como se defender.
Mesmo após ser abandonado pelo provável dono, o animal acompanhava o “Pitêr” pela casa junto com a polícia. Após os acusados serem colocados nas viaturas, ele não desgrudou dos amigos e foi junto até a Delegacia Civil de Quixeramobim onde sobre um olhar triste observava toda a movimentação.
Maiores Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Endereço: Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Telefone: (88) 3441-0302





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Monólitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário