terça-feira, 13 de março de 2012

Cadeia pega fogo e detenta é atingida em Quixeramobim



A Polícia registrou um Plantão Policial movimentado no município de Quixeramobim, no Sertão Central, neste final de semana.
A Polícia Militar registrou neste domingo, dia 11, um princípio de incêndio na cela feminina da cadeia pública de Quixeramobim.
Segundo informações, a detenta Maria da Conceição Alves da Silva foi atingida pelas chamas. Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram a detenta. Maria da Conceição
foi encaminhada para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto e, segundo a direção do Hospital a detenta sofreu algumas queimaduras pelo corpo, mas passa bem.
Ainda no Plantão Policial, na última sexta sexta-feira, dia 09, na localidade de Pompeu, distrito de Damião Carneiro, a Polícia registrou um assalto à residência do agricultor José Edmilson Teixeira, 63 anos.
Segundo a vítima, dois homens armados levaram dois celulares, uma quantia de R$ 1.400,00 em espécie e duas espingardas, uma de calibre 20 e outra de calibre 32. A Polícia está investigando o caso na tentativa de capturar os acusados.
Outro assalto foi registrado na zona rural, neste domingo, dia 11, desta vez na localidade de Belo Monte. Segundo informações da Polícia, o cooperado Francisco Mateus Rocha do Nascimento, 32 anos, teve sua moto, uma Honda Fan, de cor preta, placa NUD 8338, tomada de assalto.
Na ação, os homens acabaram lesionando a vítima com uma facada nas costas. Francisco Mateus foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto e, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Instituto Dr. José Frota(IJF), em Fortaleza.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Monólitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário