quinta-feira, 29 de março de 2012

Cadeirante é assassinado na Barra do Ceará


Um jovem cadeirante foi assassinado, na noite desta quarta-feira (28), na travessa Morro Branco, na Barra do Ceará. A vítima foi identificada como Osmar da Silva Pimenta Júnior, de 20 anos.
De acordo com a polícia, ele foi morto por dois homens que chegaram em uma bicicleta. Osmar estava na cadeira de rodas quando foi abordado pelos acusados. Ele foi executado com seis tiros e quatro facadas.
O SAMU foi acionado até o local, mas quando chegou o cadeirante já estava morto. Os acusados fugiram logo após o crime. A polícia ainda informou que a vítima respondia por crime de Assalto, mas a motivação do homicídio ainda não foi divulgada.

Tiroteio
Um outro crime foi registrado na Barra do Ceará. Uma pessoa foi morta e outra ficou ferida, durante um tiroteio entre traficantes. As vítimas estavam em um bar quando foram abordados por um grupo que ocupava um carro.
A pessoa ferida foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota. Os acusados fugiram logo depois do crime e ainda não foram identificados.
Jovem é executado no Montese
Também na noite desta quarta-feira (28), Paulo Henrique Aderaldo Gurgel, de 24 anos, foi assassinado por dois homens que estavam em uma moto, no cruzamento das ruas Romeu Martins com Eusébio de Queiroz, no bairro Montese.
Segundo a polícia, a vítima estava sentada na esquina quando os acusados chegaram e atiraram várias vezes.
O padastro de Paulo informou que ele era viciado em drogas e que, a cerca de um ano, a vítima teria agredido uma pessoa, e que ela já tinha avisado que estava trabalhando para comprar uma pistola.
A polícia vai investigar o caso. Os acusados fugiram e não foram identificados. Sobre a motivação do crime, nada foi informado.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário