segunda-feira, 26 de março de 2012

Capitão Wagner se coloca a disposição para uma possível candidatura própria do PR


Rumores de uma suposta aliança entre PSDB e PR, para disputa municipal em Fortaleza, vem circulando nas redes sociais. A aliança estaria representada pela candidatura a vice-prefeito do Capitão Wagner (PR), na chapa encabeçada pelo tucano Marcos Cals.
A publicação vem sendo compartilhada viralmente pelos usuários do Facebook. Entramos em contato com o Capitão Wagner para sondar se algum entendimento entre as siglas teria sido firmado. Wagner esclareceu que a manifestação não passa de especulação, mas diz estar aberto para conversar.
“Acho o Marcos Cals (PSDB) um bom candidato, estamos precisando de mudanças em Fortaleza, mas em nenhum momento a gente conversou sobre isso. Estou aberto para conversar. Ainda não sabemos ao que vamos nos candidatar nesse ano”, disse.

Wagner adiantou a equipe do Ceará Agora, que se colocou a disposição do partido para uma possível candidatura propria. “Eu me coloquei a disposição do partido, até para uma possível candidatura a prefeito, mas o posicionamento do PR ainda não foi decidido. Estamos esperando algumas articulações e esse posicionamento deve vir do presidente do partido”.
O presidente estadual do PR, Lúcio Alcântara, reconhece que o suplente a deputado estadual “emergiu da greve da Polícia Militar como uma grande liderança” e que existe um interesse das demais siglas para que ele venha a compor uma chapa.
“No momento ele é candidato a vereador e eu tenho certeza de que ele vai receber uma grande votação e que certamente irá se firmar, cada vez mais, como uma grande liderança política em Fortaleza e no Ceará”, concluiu o ex-governador.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário