terça-feira, 20 de março de 2012

CASO do TAMBORETE - Acusado de tentativa de homicídio vai para a cadeia



Quixadá - O operário Mardônio Monteiro do Nascimento, 19 anos, foi transferido para a cadeia pública de Quixadá. Ele foi preso em flagrante delito pela tentativa de homicídio do mototaxista Francisco Flávio Batista Maciel, 34 anos, conhecido por “João Bandeira”. O acusado nega a autoria do crime. Alega que jamais fez uso de arma de fogo. Ele foi submetido a exame de parafina. O resultado deve sair dentro de 30 dias. O delegado Raphael Vilarinho, à frente das investigações, se convenceu da autoria do crime através do reconhecimento feito pela vítima e testemunhas.
 
As declarações da vítima foram colhidas pelo delegado no Hospital Maternidade Jesus Maria José, onde o mototaxista continua internado desde a última sexta-feira, 16. Ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, um revólver calibre 38, conforme relatou.
Um dos tiros atingiu sua perna esquerda, estraçalhando o osso da canela, reclamava “João Bandeira”. Revoltado e preocupado ele insistia: doutor, não deixa ele solto não; não deixa ele solto não. Eu nunca disse nem que ele era feio. Olha o que ele fez comigo.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário