quinta-feira, 15 de março de 2012

Ceará - Ceará convoca torcida a recepcionar o técnico PC Gusmão


PC Gusmão, técnico do Ceará (Foto: Alex Costa / Ag. Diário)Técnico será apresentado à torcida alvinegra de forma informal durante seu desembarque. Na sexta-feira, PC Gusmão realiza treino de portões abertos

O novo técnico do Ceará, PC Gusmão, chega à capital cearense na noite desta quinta-feira. O desembarque do comandante alvinegro está previsto para as 21h, no Aeroporto Internacional Pinto Martins. A torcida do Vovô foi convocada pelo clube para recepcionar o técnico no aeroporto.
Segundo informações do Ceará Sporting Club, PC Gusmão será apresentado de maneira informal para a torcida ainda no desembarque. Na sexta-feira, pela manhã, o técnico será apresentado oficialmente à imprensa em entrevista coletiva, às 9h30, na sede do clube.

Pela tarde, será a vez do técnico realizar seu primeiro treino com a equipe alvinegra. O trabalho - de portões abertos - poderá ser acompanhado pelo torcedor que quiser recepcionar o treinador em Porangabuçú.

Paulo César Gusmão já treinou o Vovô em 2009, levando a equipe à Série A do Campeonato Brasileiro. Depois, saiu para o Itumbiara-GO, mas, voltou em 2010, quando, mesmo perdendo o Campeonato Cearense, conseguiu levar o Ceará à vice-liderança do Brasileirão. PC deixou o Ceará durante a Copa do Mundo de 2010 e foi dirigir o Vasco.

O técnico terá dois dias para conhecer a equipe antes de definir o time que entra em campo no jogo contra o Guarany de Sobral, pelo Campeonato Cearense, no próximo domingo.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário