domingo, 4 de março de 2012

Ceará não faz boa atuação e perde para o Icasa por 2 a 0

O Ceará não faz boa atuação e perde por 2 a 0 para a equipe do Icasa, em partida realizada neste domingo (4) no Romeirão, em Juazeiro do Norte. Os gols foram marcados por Obina e Diogo França, aos 16 minutos da primeira etapa e aos 25 do segundo tempo, respectivamente.
Durante toda a partida, o time alvinegro não se encontrou em campo e foi inferior ao futebol desenvolvido pelo Verdão do Cariri. De forma superior, o Icasa produziu as melhores oportunidades de gol e finalizou de forma mais objetiva que o Ceará.

Logo aos 16 minutos da primeira etapa, Obina tabela com o Mimi, que o deixa na cara do gol. O atacante chuta no canto direito do goleiro Fernando Henrique e abre o placar. Aos 25 da segunda etapa, após cruzamento, o atleta Diogo França adiata-se ao zagueiro do Ceará e resvala a bola para o fundo das redes do time alvinegro.
Para piorar a situação, o lateral Paulo Sérgio cometeu falta agressiva e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso. Após a saída do atleta, o Ceará permaneceu 20 minutos com um a menos em campo.
O Ceará entra em campo no próximo sábado para enfrentar a equipe do Ferroviário às 17 horas no Presidente Vargas. Já o Icasa, tem partida marcada contra o Itapipoca na próxima quarta-feira (7), às 22 horas, no Perilão. As partidas serão válidas pela 14ª rodada do Campeonato Cearense.
Vice-liderança
Com a derrota do Ceará, o Horizonte finaliza 13ª rodada do Campeonato Cearense em 2º colocado com 27 pontos, mesmo número de pontos do time alvinegro. No caso, o critério para desempate fica a cargo do número de vitórias. O Galo soma nove vitórias, enquanto o Vovô contabiliza oito.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário