sexta-feira, 16 de março de 2012

Ceará - PC Gusmão não reestreia domingo pelo Ceará



  O técnico Paulo César Gusmão não estará comandando o Ceará na beira do gramado diante do Guarany de Sobral. Domingo (18). Ele irá ao estádio Presidente Vargas apenas para observar o desempenho da equipe de dentro dos camarotes do estádio.
O treinador desembarcará no aeroporto Pinto Martins somente na noite desta quinta-feira (15). Embora os integrantes de sua comissão já estejam trabalhando em Porangabuçu, não haveria tempo hábil para conhecer o elenco e depois treinar.

O auxiliar técnico Franco Rafael e o preparador físico Jorginho estiveram com o grupo no coletivo desta tarde. A atividade foi dirigida por Anderson Silva, ex-auxiliar de Vagner Mancini, que permaneceu no Ceará. A tendência é que ele comande o time no jogo de domingo.
Definitivo
PC vai assumir a comissão técnica do Ceará, em definitivo, na próxima semana. Ele terá que preparar o time para os desafios na Copa do Brasil, onde vai enfrentar o Paraná Clube, e rodadas finais da fase classificatória do Cearense.
Escalação
Sem poder contar com o goleiro Fernando Henrique e o volante Heleno, suspenso, Anderson Silva realizou coletivo nesta quinta-feira (15) com cinco mudanças. O time escalado foi: Adilson; Apodi, Thiego, Daniel Marques e Márcio Careca; Éverton, Juca, Eusébio e Rogerinho; Felipe Azevedo e Mota.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário