quarta-feira, 28 de março de 2012

CEARENSE - No "desespero", Ferrão recebe Crateús




O Ferroviário encara o Crateús hoje, às 20h30, no PV, entrando já numa fase de "desespero" no Estadual. O time coral tem apenas quatro jogos para escapar do rebaixamento para a segunda divisão do Cearense. Atualmente, o Tubarão é o antepenúltimo, com 14 pontos. Completam a rodada, no mesmo horário, Icasa x Horizonte, no Romeirão, e Itapipoca x Crato, no Perilão.

POLÊMICA
Vice faz acusações; FCF rebate em nota
O vice-presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Idemar Citó, também deputado estadual, em pronunciamento na Assembleia Legislativa, fez uma série de denúncias contra a federação, criticando dirigentes e procedimentos adotados pela entidade para venda de publicidade, repasse de ingressos, entre outros temas. A FCF rebateu as acusações em nota oficial.


COPA AMÉRICA 2015
CBF desistiu da sede para blindar seleção
O novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, explicou que cedeu ao Chile o direito de sediar a Copa América de 2015, em troca da edição seguinte, em 2019, para "proteger" a seleção. Sua lógica é simples: se perdesse o título do Mundial de 2014, o time do Brasil seria "apedrejado" ao atuar no País no ano seguinte.

LIBERTADORES
Flamengo tem jogo decisivo pela vaga
Com cinco pontos e em segundo lugar no Grupo 2 da Libertadores, o Flamengo entra em campo hoje, às 22h, para enfrentar o Olimpia, terceiro, com quatro pontos, sabendo que não pode perder no Estádio Defensores del Chaco. Uma derrota deixará o time rubro-negro em terceiro e com a obrigação de vencer seus dois últimos jogos para obter a classificação.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário