sexta-feira, 2 de março de 2012

Com gol no fim, Icasa vence o Crateús



O Icasa suou, mas venceu mais uma no Campeonato Cearense. Com gol aos 45 do segundo tempo, o Verdão do Cariri superou o fraco futebol apresentado e fez 2 a 1 no Crateús, na noite desta quinta-feira (1º), no estádio do Romeirão, em Juazeiro do Norte.
Com o Resultado, o Icasa soma 13 pontos e está em 8º na classificação. O Crateús, por sua vez, perdeu a oportunidade de encostar no G-4 e, em 7º, manteve os 15 pontos conquistados.Na proxima rodada, o Verdão do Cariri recebe o Ceará, enquanto o Crateús viaja para Sobral, onde enfrenta o Gurany.
O jogoLogo aos 2 minutos de partida, Bismarck chutou sem chances para o goleiro Renato, do Crateús e colocou o Icasa na frente.

Mesmo em vantagem, o Verdão do Cariri continuou buscando o gol. Aos 7, Éder receber falta dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O meia, no entando, desperdiçou a chance de ampliar o placar.
O grande volume de jogo icasiano se resumiu aos primeiros dez minutos. Foi o tempo que o Crateús levou para se organizar em campo e dominar a partida. Foi ai que apareceu um dos destaques da partida, o goleiro Carlos Luna.
Ainda no primeiro tempo, o arqueiro icasiano foi o responsável por manter o Verdão do Cariri na frente, aos fazer três grandes defesas, a principal delas aos 42, quando Diego mandou uma bomba no canto do gol.
O Crateús manteve o volume de jogo na etapa complementar. Aos 5 minutos, Joãozinho tirou do alcance de Carlos Luna e empatou a partida.
Se a situação já estava complicada para o Icasa, ela piorou aos 24. Jucemar recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida.
Contudo, quando tudo levava a crer que a partida terminaria empatada, André Turatto aproveitou um bate-rebate na zaga do Crateús e deu números finais ao duelo do Romeirão.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário