quinta-feira, 22 de março de 2012

Comissões aprovam Gratificação de Policiamento Especializado

Reunião das comissõesA mensagem 14/12, do Governo do Estado, que cria a Gratificação de Policiamento Especializado (GPE) para os militares estaduais em efetivo exercício funcional no Batalhão de Polícia de Choque e no Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), foi aprovada na tarde desta quarta-feira (21/03), pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa. A matéria também recebeu parecer favorável nas comissões de Defesa Social; Trabalho, Administração e Serviço Público; Orçamento, Finanças e Tributação.


Outra mensagem aprovada pela CCJR foi a 12/12, do Executivo, que autoriza a abertura de créditos especiais no valor de R$ 250.764.288,13. A propositura também foi apreciada pela Comissão de Orçamento que aprovou, ainda, o projeto de lei 241/11, que dispõe sobre a obrigatoriedade de afixação de cartazes com informações sobre doenças sexualmente transmissíveis (DSTS) nos sanitários de uso público do Ceará. A iniciativa é do deputado Ferreira Aragão (PDT).

Participaram da reunião o presidente da CCJR, deputado Sérgio Aguiar (PSB) e os deputados Antônio Granja (PSB), Professor Teodoro (PSD), Mirian Sobreira (PSB), Ronaldo Martins (PRB) e Antonio Carlos (PT).

TRABALHO
Na tarde desta quarta-feira, a Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público aprovou requerimento da deputada Mirian Sobreira (PSB) que solicita audiência pública para discutir a carência de juízes nas comarcas do Interior do Estado.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário