sábado, 31 de março de 2012

Corpo de jovem morto em correnteza é encontrado em rio do Ceará


Corpo ficou em águas do rio por cerca de 50 horas, diz Corpo de Bombeiros (Foto: Demontier Tenório/Agência Miséria)Jovem de 24 anos estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (28).
Vítima foi levada por correnteza quando tentava atravessar rio em Aurora.

Foi encontrado nesta sexta-feira (30) o corpo do comerciante de 24 anos desaparecido na quarta-feira (28) após ser arrastado por correnteza no Rio Salgado, na cidade de Aurora, no Sul do Ceará. O corpo foi encontrado por populares na margem do rio, cerca de 6 quilômetros depois do local em que foi arrastado pela correnteza.
Na quarta-feira, o comerciante tentou atravessar no reboque de um carro o Rio Salgado. Segundo o Corpo de Bombeiros, a correnteza estava muito forte por conta das chuvas ocorridas nesta semana na região do Cariri, no Sul do Ceará.

Os bombeiros chegaram a interromper as buscas na quinta-feira (29) por conta da forte correnteza, alegando que os próprios bombeiros corriam risco de serem arrastados. O corpo ficou cerca de 50 horas nas águas do rio e foi levado ao Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte, também na região Sul do Ceará.
saiba mais
Por conta da morte do homem de 24 anos, os moradores de Aurora realizaram um protesto na quinta-feira pedindo uma ponte sobre a travessia do rio. O prefeito de Aurora alegou que não pode fazer a obra, já que o rio corta uma estrada estadual. O Departamento Estadual de Rodoviais (DER), afirmou que não há nenhum plano para construção de ponte no local.









Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário