quinta-feira, 29 de março de 2012

Damas - Motorista morre vítima de colisão



Clique para Ampliar
Segundo testemunhas, o caminhão foi colhido pelo ônibus quando este teria avançado a preferencial. Guiador morreu nas ferragens 
 
A colisão entre o caminhão-caçamba Mercedes-Benz de placas HUL-0338 e o ônibus da empresa Terra Luz, de prefixo 41009 e placas NUZ-1702, resultou na morte do caminhoneiro Antônio Wellington Medeiros Bandeira, 52. O acidente ocorreu por volta de 6h30 de ontem, no cruzamento da Avenida João Pessoa com a Rua Doutor Álvaro Fernandes, no bairro Damas.

Amigos do caminhoneiro garantem que o coletivo avançou a via preferencial, não oferecendo a Wellington Medeiros condições de desviar o veículo a tempo de evitar o choque. O ajudante de caçambeiro Cícero Abel confirmou essa versão. Wellington Medeiros ficou preso às ferragens e teve morte imediata. Abel teve ferimentos leves.

O caminhão bateu na lateral do coletivo, atingindo a porta dianteira (de desembarque). Por sorte, nenhuma pessoa viajava nos degraus, pois do contrário a tragédia seria maior.

O laudo pericial sobre o acidente deverá ficar pronto dentro de 30 dias. Sobre a responsabilidade da tragédia, as testemunhas arroladas serão notificadas para prestar depoimento na Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito (DADT).

O trecho ficou ainda mais congestionado devido à colisão. Os veículos já trafegavam devagar por causa da chuva que caía desde o começo da manhã de ontem. Vários agentes da AMC chegaram ao local e orientaram os motoristas a desviar para a s ruas secundárias próximas dali.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário