sexta-feira, 9 de março de 2012

Desembargadora Nailde Pinheiro é a nova supervisora do Núcleo de Mediação do TJ-CE




“A desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira é a nova supervisora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Judiciário estadual. A designação feita pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador José Arísio Lopes da Costa, foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (07/03).
A magistrada também estará à frente da Central de Conciliação de 2º Grau, como coordenadora. O nome da desembargadora, para exercer as funções, foi aprovado durante sessão do Tribunal Pleno, ocorrida na última sexta-feira (02/03).

Maria Nailde Pinheiro substitui o desembargador José Mário dos Martins Coelho, aposentado em 23 de janeiro deste ano. O Núcleo de Mediação foi instituído pelo Provimento nº 03/2011, do TJCE.
Tem como atribuições planejar, implementar, manter e aperfeiçoar as ações voltadas ao tratamento adequado dos conflitos de interesses. O coordenador é o juiz Carlos Henrique Garcia de Oliveira. A gestora do setor é Veridiana Monteiro Chaves, assessora pedagógica da Presidência.”
(Site do TJ-CE)


Postada:Gomes Silveira
Fonte:Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário