sexta-feira, 23 de março de 2012

"Carro do lixo" capota e assusta moradores de Quixeramobim



População espera que o atendimento na coleta do lixo não seja prejudicado.
Nesta sexta-feira, 23, o carro que realiza a coleta de lixo na cidade de Quixeramobim sofreu um capotamento.  O acidente aconteceu no bairro Vila Betânia na cidade de Quixeramobim. Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito, o veiculo seguia sentido Quixadá/Quixeramobim, quando no KM203 da CE-060 veio a capotar. O condutor, Adailton Pereira Tomaz, 25 anos, informou a AMTQ que perdeu o controle do veiculo batendo no “quebra gelo’ do lado oposto da via, quando puxou para retornar a pista o mesmo saiu desgovernado vindo a capotar na ciclovia da CE.

O motorista não teve nenhum ferimento. No local não passava nenhum ciclista ou pedestre, mesmo sendo um horário onde á uma grande movimentação devido grande parte dos funcionários da Fábrica de calçados utilizarem aquele trecho para irem ao trabalho. Após o acidente, vários curiosos foram até o local observar o acontecido.

Uma retroescavadeira foi utilizada para retirar o veículo. A população espera que o atendimento na coleta do lixo não seja prejudicado.

Mais Informações:

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302
Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário