segunda-feira, 12 de março de 2012

Dois comércios são assaltados em menos de 24 horas em Quixadá



Mais dois assaltos a estabelecimento comercial foram registrados somente neste sábado, dia 10, no município de Quixadá, sertão central do Ceará.
O primeiro ocorreu por volta das 07 horas, na Rua Tabelião Enéias, no centro da cidade, a Loja MN Modas foi alvo de larápios.
Os bandidos levaram a quantia de R$ 100,00 (cem reais), a RD 1243, composta pelos Sds Segundo, Leonardo, Fledson e Wellington, compareceu ao local,
e adotou as medidas cabíveis.
Já o outro assalto aconteceu por volta das 15 horas, na Rua da Lavanderia, no bairro Campo Novo, quatro indivíduos de alta estatura, usando capacetes e transitando em três motocicletas sendo uma da cor preta, e com a numeração da placa 8828, assaltaram o mercadinho” O EUGENIO”.
Segundo informações da polícia militar, três bandidos estavam portando revolveres e o outro uma carabina calibre 12. Eles coagiram o proprietário do comercio, o Sr Eugênio, e dali subtraíram uma quantia não especificada pela vitima.
Os assaltantes tomaram rumo ao bairro Monte Alegre, todo policiamento da área foi acionado, e estão realizando diligências, mas ainda sem êxito em capturar os acusados. A vítima compareceu a Delegacia Regional de Polícia Civil para registrar o crime.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Monólitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário