sexta-feira, 9 de março de 2012

Dois homens trocam socos e facadas dentro de suite de Motel em Quixadá



Quixadá - O desentendimento entre um “casal”, dentro de um quarto de motel, no bairro São João, na periferia de Quixadá, culminou com um homem lesionado a facadas. O crime o correu por volta das 4h30 da madrugada desta sexta-feira, dia 9. Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 11º Batalhão Policial Militar, a vítima pediu socorro a uma funcionária do motel, através do interfone. Ela acionou a polícia.

Para surpresa da equipe da Força Tática de Apoio (FTA), a chegar ao local constatou que a vítima, um auxiliar de serviços gerais de 21 anos, foi esfaqueado por outro homem, um professor, de 61. Ambos foram transferidos para o Hospital Maternidade Jesus Maria José. O auxiliar de serviços passa por cirurgia. Além do braço esquerdo e da perna direita ele também foi esfaqueado no tórax. Corre risco de morte.
O professor também recebeu atendimento médico. Ele foi esbofeteado no rosto, dentro do quarto do motel. Ambos ainda não esclareceram à Polícia os motivos das agressões. O delegado Leonardo Ferreira apura o caso. O professor poderá ser autuado em flagrante delito, por lesão corporal grave ou tentativa de homicídio. Apenas o “casal” estava dentro do quarto do motel. Somente o autor e a vítima poderão explicar o que aconteceu.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário Sertão Central

2 comentários:

  1. É interessante essas reportagens nunca colocam o nome dos acusados ,mais só pq no minimo o professor é da sociedade!quando é um pobre coloca foto e tudo !ohh sociedade podre!!!

    ResponderExcluir
  2. Fernando nós não podermos ser irresponsável de colocar nomes de pessoas em uma matéria como essa,porque simplesmente a promotoria pública proibe de nós divulgarmos os nomes de vitima e acusado...estamos só cumprindo a lei..se tem um outro meio de comunicação divulgan é por que querem derespeitar a lei...mais muito obrigado por acessar nosso jornal...

    ResponderExcluir