quarta-feira, 28 de março de 2012

Duas "saidinhas bancárias" em 30 minutos em Fortaleza


A Polícia Militar do Ceará registrou, na tarde desta quarta-feira, 28, duas ocorrências de assalto a clientes após saída de agências bancárias em um intervalo de 30 minutos, em dois bairros diferentes. Os crimes, conhecidos por "saidinhas bancárias", foram cometidos contra duas mulheres que deixavam agências do banco Itaú. O primeiro assalto foi realizado às 13h50min, no Quintino Cunha, e o segundo, às 14h20min, na Aldeota.

Uma mulher que havia sacado R$ 5 mil na agência do Quintino Cunha, na esquina das ruas 26 e Emília Gonçalves, foi abordada, às 13h50min, quando já estava dentro de seu carro. Segundo relato feito à polícia, dois homens armados encostaram ao lado do Fiat da cliente e anunciaram o assalto. Os homens estavam utilizando uma moto preta.

Trinta minutos depois, na Aldeota, outra cliente que deixava a agência localizada na rua José Vilar com rua Costa Barros foi abordada por dois homens armados. A cliente foi obrigada a entregar os R$ 10 mil que havia sacado minutos antes. Os assaltantes também utilizaram uma moto preta na fuga.

Apesar da semelhança entre os dois crimes, a Polícia não acredita que sejam os mesmos assaltantes por causa da distância entre as agências bancárias e o curto intervalo de tempo entre os dois casos. Policiais estão fazendo ronda nas ruas próximas às agências para tentar identificar os assaltantes.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário