terça-feira, 27 de março de 2012

Eleições 2012: “Eu não tenho pressa pra isso não”, diz Cid sobre encontro com Luizianne




Cid Gomes durante entrevista no jantar do PSB em FortalezaA indefinição sobre a continuidade da aliança entre PT e PSB para as eleições em Fortaleza parece mesmo longe do fim. Prova disso é que o governador Cid Gomes, presidente estadual do PSB, diz não ter pressa para conversar com a prefeita Luizianne Lins, presidente do PT, sobre a unidade em torno da candidatura para a sucessão municipal.

Agora não!
 
Questionado sobre quando deveria conversar com Luizianne Lins sobre a composição da aliança, Cid Gomes disparou: “Não sei. Eu não tenho pressa pra isso não. Eu tenho que cuidar de muita coisa”. A declaração foi feita na manhã desta segunda-feira (26) durante evento que marcou o início das comemorações do dia da árvore.


Sim ou não
Cid Gomes tem defendido publicamente a continuidade da aliança, apesar de ser voz quase isolada no partido, mas evitou prolongar o assunto nesta segunda-feira. “A eleição é só em outubro e a gente [Ele e Luizianne] tem muito tempo pra fazer isso”, completou Cid, jogando a definição para os próximos meses.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário