domingo, 11 de março de 2012

Eleições 2012 - Eunício confirma que PMDB já tem 110 pré-candidatos a prefeito no interior



O senador Eunício Oliveira, presidente do PMDB/CE participou durante toda manhã deste sábado (10), na cidade de Pentecoste, de mais um Encontro Regional do PMDB no interior do Estado.
O evento contou com a participação de representantes de 10 municípios da região do Vale do Curu, que lotaram a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Pentecoste.

Em Pentecoste tomou posse da presidência da legenda, José Gomes da Silva Filho (Zé Filho), que deverá ser candidato a prefeito no pleito de outubro.
Em seu pronunciamento, Eunício falou do seu orgulho de ter mais de 43 anos de filiação ao PMDB. “Como o maior partido do País, o PMDB tem participado como Governo nos avanços das políticas sociais brasileiras”, disse.

Na ocasião o parlamentar falou de seu entusiasmo em ver o crescimento da Legenda em todo País, salientando que no Ceará, nas próximas eleições, a sigla deverá eleger um número recorde de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.
“No Ceará já são mais 110 pré-candidatos a prefeito em 2012. Agora é o PMDB que a sua cidade pede!", finalizou. Aproximadamente mil pessoas prestigiaram o evento.
Participaram do encontro os deputados estaduais, Danniel Oliveira e Carlomano Marques; o deputado Federal, Danilo Forte; o secretário da Controladoria e Ouvidoria do Estado, João Melo; e o vereador de Fortaleza, Walter Cavalcante.

*Com informações da assessoria de imprensa do senador Eunício Oliveira.


Postada:Gomes Silveira
Fonte:Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário