quinta-feira, 29 de março de 2012

Eleições 2012 – Prefeita tem reunião em Brasília com presidente nacional do PT


A prefeita Luizianne Lins terá reunião nesta quinta-feira, a partir das 10 horas, em Brasília, com o presidente nacional do PT, Rui Falcão. Vai expor, na condição de dirigente estadual petista, a situação eleitoral do partido e a agenda de reuniões que vêm promovendo dentro do objetivo de definir o candidato do partido à Prefeitura de Fortaleza.
Luizianne, como se sabe, tem preferência pelo seu secretário municipal da Educação, Elmano Freitas. Além dele, estão como pré-candidatos petistas Acrísio Sena, que preside a Câmara Municipal, o deputado federal Artur Bruno, Camilo Santana, que é secretário estadual das Cidades, e o vereador Guilherme Sampaio.

Ainda em Brasília, a prefeita participará de uma mesa de debates sobre desenvolvimento sustentável promovido pelo Fórum dos Prefeitos das Capitais. Luizianne vai expor a situação de Fortaleza e, em especial, a geração de empregos com carteira assinada. A Prefeitura divulga que desde 2005 já contribuiu para gerar mais de 200 mil empregos de carteira assinada.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário