quinta-feira, 15 de março de 2012

Esporte - Júlio Araújo é o novo técnico do Guarany de Sobral



O treinador Júlio Araújo vai comandar o Guarany de Sobral. O nome dele para liderar a comissão técnica do Cacique do Vale foi confirmado na tarde desta quinta-feira (15), no site oficial do clube.
Após a derrota do Guarany para a equipe do Crateús (1 x 0) na noite desta quarta-feira (14), dentro do estádio do Junco, o treinador Cleisson Assunção entregou o cargo para o presidente Luizinho Torquato. Esteve no posto apenas por 4 rodadas e venceu uma partida.

A presidência do Cacique agiu rápido e acertou com o quarto técnico, somente nesta edição do Campeonato Cearense. Contratou o treinador Júlio Araújo, que estava desempregado. Ele já comandou o primeiro treino no período da tarde.
Sem muito tempo para treinar a equipe, Júlio já iniciou a preparação para a próxima partida. Vai enfrentar o Ceará no estádio Presidente Vargas, na tarde deste domingo (18). O jogo vai marcar o retorno de PC Gusmão ao comando do Vovô.
Terceira tentativa
Júlio Araújo dirigiu o Ferroviário nas quatro primeira rodadas da competição. Pediu demissão e assinou com o Trairiense, onde ficou até a 12ª rodada. Na última partida que disputou, perdeu exatamente para o Ceará, que vai reencontrar no próximo desafio.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário