segunda-feira, 26 de março de 2012

ESTADUAL 2012 - Luta pelo G4 cada vez mais acirrada


Clique para Ampliar
O Crato bateu o Guarany de Sobral por 3 a 2 ontem no Mirandão e permanece na cola de Horizonte e Tiradentes, na briga pelo G4
 
Tiradentes, Crato e Guarani de Juazeiro venceram seus jogos na tarde de ontem e deixaram a briga pelas duas últimas vagas no G4 ainda mais acirradas.

O Tigre foi a Horizonte e surpreendeu os donos da casa em pleno estádio Domingão por 2 a 1 de virada. Com o resultado, o Galo do Tabuleiro estacionou nos 33 pontos, em terceiro lugar, e vê uma classificação antes tida como certa agora ameaçada.

O Tigre, por sua vez, alcança os 31 pontos e hoje fecha o grupo dos quatro que se classificariam às semifinais do Estadual.

O Horizonte saiu na frente com Wanderley, aos 39 minutos do primeiro tempo, dando a impressão de que manteria o retrospecto positivo no Domingão.

O responsável pela virada do time da PM foi Neílton, marcando dois gols nos acréscimos: aos 46 minutos da primeira e da segunda etapas.

No Crato

No estádio Mirandão, o Crato venceu o Guarany de Sobral por 3 a 2, chegou aos 30 pontos e segue em quinto lugar na tabela.

O Azulão fez 2 o 0 logo no primeiro tempo, com gols de Paulão e Renato Frota, aos 27 e 35 minutos, respectivamente.

Em apenas um minuto, o Cacique do Vale chegou ao empate. André Mensalão e Rick fizeram os gols do Guarany aos 17 minutos do segunda tempo.

A vitória cratense foi garantida por Marquinhos Portugal, aos 38 minutos da etapa final.

Guarani vivo

O Guarani de Juazeiro goleou o Crateús por 4 a 1, em pleno estádio Juvenal Melo, e se manteve vivo na briga pelo G4. Com 28 pontos, o Leão do Mercado está na sexta colocação. Já o Guerreiro do Poty ficou distante da briga pela vaga, quatro pontos atrás.

Wesclei, aos 32 minutos, e Ailton Junior, aos 44, abriram a vitória rubro-negra. Alan Rocha descontou, dois minutos depois. No segundo tempo, o atacante Moré garantiu a goleada, marcando aos 18 e aos 49 minutos.

A rodada começou sábado, com o 0 a 0 entre Icasa e Tiradentes, e a vitória do Trairiense por 2 a 1 sobre o Itapipoca.







Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário