sábado, 24 de março de 2012

'Fina Estampa': amante de Crô não é revelado e Tereza se dá bem


Ninguém ficou sabendo quem era o amante de Crô (Marcelo Serrado). Só foi mostrado o pé do rapaz com a famosa tatuagem de escorpião . Foto: TV globo/Divulgação
Ninguém ficou sabendo quem era o amante de Crô (Marcelo Serrado). Só foi mostrado o pé do rapaz com a famosa tatuagem de escorpião 

No último capítulo da novela Fina Estampa, que foi ao ar na noite desta sexta-feira (23), terminou sem que um de seus mistérios fosse revelado: o amante secreto de Crô (Marcelo Serrado). Na cena, o mordomo apareceu na cama ao lado de um homem, mas só mostrou o pé do rapaz e a misteriosa tatuagem de escorpião.
"Assim como o segredo de Perpétua, na novela Tieta, meu segredo também não será revelado para vocês", disse Crô, olhando para a câmera, sorrindo. Ele se referia à misteriosa caixa que a famosa beata, interpretada por Joana Fomm, guardava na trama, que foi ao ar em 1989. Todos queriam saber o que ela mantinha no objeto, porém ficaram na curiosidade.

Outro desfecho que aguçou a curiosidade do público foi que final teria Tereza Cristina (Christiane Torloni). Após matar Ferdinand (Carlos Machado) no motel e colocar fogo no galpão onde estava Griselda (Lilia Cabral), a vilã fugiu com Pereirinha (José Mayer) em um barco. Após uma tempestade, os dois desaparecem no mar. Eles foram dados como mortos. Crô também terminou rico. No testamento de Tereza Cristina, ela deixou metade de sua fortuna para o fiel escudeiro. A outra metade ficou com os filhos.
Depois de ser salva por Antenor (Caio Castro), Griselda e a família viveram, como num bom conto de fadas, felizes para sempre. Mas quem ainda sonhava que a milionária ficasse com René (Dalton Vigh) se decepcionou. A Pereirão terminou ao lado de Guaracy (Paulo Rocha) e foi paraninfa da turma de medicina de Antenor. René ficou com Vanessa (Milena Toscano).
Griselda fez um discurso emocionado durante a formatura. Durante a cena, foram exibidos flashes de seu passado. Depois de batizar seus três netos, filhos de Amália (Sophie Charlotte), Quinzé (Malvino Salvador) e Antenor, Griselda saiu, feliz. Ao tentar atravessar uma rua, quase foi atropelada por um carro, que parou. A passageira do veículo abriu o vidro e, para a surpresa da milionária, era Tereza Cristina, mais viva do que nunca.
A vilã olhou para a inimiga, sorriu e foi embora. Griselda se desesperou e a chamou de bandida. Assim terminou mais uma trama de Aguinaldo Silva, que comemorou o sucesso da novela no Twitter: "último capítulo de Fina Estampa deu 47 pontos".
Confira os desfechos dos demais personagens
Teodora (Carolina Dieckmann) e Quinzé (Malvino Salvador)
Depois de ir atrás de Teodora (Carolina Dieckman) no aeroporto e evitar que ela fosse para Nova York, Quinzé finalmente terminou feliz ao lado da amada. Eles fecharam a trama batizando o segundo filho.

Ferdinand (Carlos Machado)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) conseguiu enganar Ferdinand (Carlos Machado) e arrastá-lo para um motel. Quando ele começou a enchê-la de beijos, a vilã pediu para que Ferdinand tomasse banho. Com tudo planejado, Tereza esperou o bandido mergulhar na banheira e, fingindo arrumar seus cabelos, pegou o secador e jogou o aparelho dentro da água. Ferdinand morreu e Tereza Cristina agradeceu, mais uma vez, Nazaré Tedesco, vilã de Renata Sorrah em Senhora do Destino.

Juan (Carlos Casagrande) e Letícia (Tania Khalil)
Juan e Letícia finalmente se casaram e tiveram um futuro feliz.

Danielle (Renata Sorrah) e Enzo (Júlio Rocha)
Após perder a licença para exercer a medicina, Danielle terminou ao lado de Enzo (Julio Rocha) e decidiu se tornar parteira em uma cidadezinha da África.

Ester (Julia Lemmertze) e Paulo (Dan Stulbach)
Depois de ganhar de Bia (Monique Alfradique) na Justiça a guarda definitiva de Vitória, Ester e Paulo finalmente ficaram juntos e felizes.

Wallace (Dudu Azevedo)
Wallace Mu venceu a luta contra Jorge Muralha e recuperou o cinturão.

Baltazar (Alexandre Nero)
Apesar da torcida para que Baltazer fosse o amante de Crô, o motorista terminou sozinho e como empregado do ex-mordomo, que passou a morar na mansão de Tereza Cristina.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário