terça-feira, 27 de março de 2012

Fabiana é a primeira finalista do ‘BBB12′





A paulista Fabiana Teixeira, de Ribeirão Preto, é a primeira finalista do BBB12. A garota-propaganda garantiu pelo menos 150.000 reais em sua conta bancária, prêmio para o segunda colocado do programa. Fabiana entrou no programa de última hora por causa da desistência de uma das concorrentes originais, Fernanda Girão.

No último paredão do programa estão os dois favoritos à bolada de 1,5 milhão de reais, de acordo com enquete do site de VEJA. O caubói Fael e a o modelo Jonas fazem uma espécie de final antecipada. O perdedor vai ganhar 50.000 reais pela terceira colocação.


Um jogo de perguntas e respostas definiu a finalistas. Os três semifinalistas tiveram de responder a perguntas de Pedro Bial sobre detalhes do confinamento. A prova envolveu questões específicas, como adivinhar quantas almofadas existem no quarto do líder ou o número de pontos que João Carvalho levou na cabeça num acidente. Fabiana acertou o maior número de respostas e se tornou a líder. Automaticamente, os amigos Jonas e Fael vão se enfrentar por um lugar na votação final. O BBB12 termina nesta quinta-feira.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário