quinta-feira, 22 de março de 2012

Fabinho Capixaba confirma ter recebido proposta do Ceará


Fabinho Capixaba, lateral-direito do Criciúma (Foto: Divulgação / Site oficial do Criciúma) Com o objetivo de reforçar a equipe para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Ceará, já começa a trabalhar nomes. Um deles é o lateral-direito Fabinho Capixaba, atualmente no Criciúma, que ainda não teve seu contrato renovado com o clube. Destaque no Campeonato Catarinense, o jogador revelou para a imprensa local que está bem perto de renovar com o Criciúma, mas alguns clubes já mantiveram contato com o ele, entre eles, o Vovô.
- Existem alguns detalhes a serem definidos para a renovação do meu contrato com o Criciúma. Mas a minha intenção é ficar aqui. A proposta do Ceará existiu, o meu empresário me informou da proposta. Soube também que alguns clubes também tem interesse. Nada de concreto como a proposta do Ceará - disse Capixaba.

A reportagem do GLOBOESPORTE.COM/CE tentou entrar em contato tanto com o presidente do Ceará, Evandro Leitão, e também com o diretor de futebol Robinson de Castro, mas seus celulares encontravam-se desligados.
Sem a confirmação oficial da renovação de contrato com o Criciúma o jogador segue sendo assediado por clubes do futebol nacional. Na lista de times que teriam interesse em Capixaba estão ainda Bahia e Ponte Preta. Fabinho Capixaba tem contrato com o time catarinense até o dia 31 de maio deste ano.





Postada:Gomes Silveira
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário