sexta-feira, 30 de março de 2012

Ferroviário - Flávio Mendes deixa o comando do time


Flávio Mendes não resistiu aos maus resultados à frente do Ferroviário e, ontem, de comum acordo com a diretoria, entregou o comando técnico coral.

A gota d´água foi o empate em 3 a 3 com o Crateús, na última quarta-feira no PV, quando o time estava vencendo por 3 a 1.

De acordo com o diretor de futebol do clube, Tomás Holanda, foi o próprio treinador que tomou a iniciativa de pedir a dispensa. "Nós gostávamos do trabalho dele. Temos que ver que o Flávio, quando assumiu o Ferroviário, pegou um time com apenas um ponto ganho e o entregou com 15. O time jogava bem sob o comando dele", opinou.

A primeira providência foi colocar alguém que conheça o elenco, justamente para os três jogos finais do Campeonato Cearense, contra Itapipoca (no Perilo Teixeira), Fortaleza e Guarani de Juazeiro - podendo este ocorrer até no Estádio Elzir Cabral.

Roberto Cearense assume o time hoje, mas a diretoria fica procurando outro nome até o sábado para tentar sacudir o elenco. E, hoje, cinco ou seis atletas deverão rescindir contrato.








Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário