terça-feira, 27 de março de 2012

Filha de repórter do “Barra Pesada” é assaltada e fica em estado de choque em Quixadá



A jovem teve a arma apontada na cabeça e não quer mais sair de casa. Ninguém foi preso. 

Uma mãe indignada com a onda de violência que reina na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, procurou a redação do portal Revista Central para denunciar o que aconteceu coma sua filha de apenas 16 anos de idade na tarde desta segunda-feira, 26. Sabendo que o portal Revista Central foi censurado pela PM de Quixadá, ela mandou o boletim na íntegra para a nossa equipe.


A adolescente de apenas 16 anos, filha de um repórter do Programa Barra Pesada, TV Jangadeiro, encontra-se em estado de choque após sofrer um assalto, quando transitava nas mediações da Praça do Chalé. A mãe da vítima conta que a sua filha chegou em sua casa muito abalada com a violência sofrida.

"A milha filha estava andando quando foi abordada por dois assaltantes andando a pé, sendo um de estatura média, moreno, estando um armado com um revólver”, a mãe pediu para que tivesse o seu nome revelado, mas nossa equipe preferiu não postar. Após tomar um aparelho celular que foi bastante caro, os assaltantes fugiram, um em direção ao bairro Baviera e o outro a Rodoviária em suas bicicletas.

Outro crime aconteceu com um acadêmico de Direito, filho de um vereador de Senador Pompeu, ele também sofreu a violência que impera em Quixadá, teve o seu celular levado quando saía da Faculdade Católica. Também ficou revoltado, pois o seu caso não foi denunciado na imprensa, procurou a nossa redação e contou detalhes, “foi momento de pânico, graças a Deus que eles levaram apenas o meu celular, pois a minha mochila tinha um notebook”. Disse ainda que está assustado com tanto crimes sem solução.

A equipe do portal Revista Central disponibiliza a todas as vítimas o direito constitucional da liberdade de imprensa, e coloca a disposição o nosso e-mail caso alguém também queria denunciar o que a PM tenta esconder.


Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário