sexta-feira, 23 de março de 2012

Fim da linha - Polícia descobre o ladrão dançarino


Clique para Ampliar
Delegado Aurélio Araújo apreendeu o revólver e o celular do assaltante que está internado 
 
Um vídeo, gravado em um telefone celular, ajudou a Polícia Civil a identificar um ladrão que roubava motocicletas nos bairros Mondubim, Aracapé e Conjunto Esperança, na zona sul de Fortaleza. O assaltante, identificado como Aparecido Pereira Leite, o "Louro do Passinho´, foi preso, na semana passada depois de atacar um mercadinho e trocar tiros com a PM. No confronto, ele levou um tiro na perna e está com fratura de fêmur. Permanece internado no IJF-Centro.

Mas, logo após a prisão do assaltante, a Polícia foi até a casa dele e encontrou uma moto que havia sido roubada no último dia 5. Também foi descoberto ali um telefone celular. Ao verificar os arquivos no aparelho, os policiais descobriram um vídeo em que o ladrão aparecia dançando. Ao som de um reggae ele se rebolava, comemorando o roubo da moto. O veículo aparecia ao fundo, na sala onde o assaltante dançarino se exibia
para a mulher.

Investigar

O delegado Aurélio de Araújo Pereira, titular do 19º DP (Conjunto Esperança), considerou uma "provocação e um desrespeito à Justiça, à Polícia e à sociedade" a atitude do acusado. Segundo ele, durante o assalto em que foi baleado e preso, o acusado utilizava uma motocicleta que está registrada em nome da mulher dele. Por conta disso, ela agora corre o risco de também ir parar na cadeia.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário