segunda-feira, 12 de março de 2012

Fim de semana - 17 corpos deram entrada na Comel


Dezessete corpos deram entrada na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) entre as 18 horas da última sexta-feira e a manhã de ontem. Dez pessoas foram vítimas de homicídio, sendo nove a bala e uma a facadas. O balanço parcial mostra ainda quatro vítimas de acidentes de trânsito, duas de causas ignoradas e uma por engasgo.

Antônio Marlos Moreira Pinto foi morto, a golpes de faca, na madrugada de ontem, na Rua Saturno, bairro Vila União. A autoria e os motivos do crime ainda são desconhecidos.

Evangélico
Na Rua Odorico Morais, 122, bairro Jacarecanga, o servente Antônio Carlos Sales de Oliveira, 21, foi assassinado a tiros, quando regressava de um culto evangélico. O crime foi cometido por dois homens que estavam em uma bicicleta. A Polícia acredita que o jovem foi assassinado por estar devendo a traficantes. Antes de se converter, o rapaz era usuário de crack.

O desempregado Wemerson Veras Martins, 18, foi assassinado, a tiros, no fim da noite de anteontem, quando estava no portão da residências dos tios, na Maciel Luiz, bairro Jardim Jatobá. O crime foi praticado por dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta azul.

Lucas Eduardo Mesquita, 17, que também usava drogas e tinha várias passagens pela DCA, foi assassinado a tiros. Esse crime de morte foi registrado na Rua José Augusto, bairro Boa Vista, nas proximidades do Estádio Castelão.

O entregador Dórison Francisco Cruz, 34, foi morto, a bala, por volta de 23h30 de anteontem, quando chegava à residência dele, na Rua Saquarema, 58, Conjunto Palmeiras.

Quando adolescente, ele teve problemas com a Polícia, mas os familiares garantem que o rapaz estava regenerado.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário