sábado, 24 de março de 2012

Fina Estampa - Elenco de Fina Estampa se reuniu para assistir ao último capítulo da novela


Sophie Charlotte chega com Malvino Salvador e mostra um modelito arrasador. Carolina Dieckmann festeja o sucesso de Teodora (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
A emoção tomou conta do elenco de Fina Estampa, que se reuniu em uma churrascaria do Rio nesta sexta-feira, 23 de março, para assistir ao último capítulo da novela. Entre muitos aplausos, os atores aproveitaram os intervalos para trocar cumprimentos e abraços. Emocionado com suas cenas, Alexandre Nero falou sobre o sucesso de seu personagem: “Estou me sentindo como se meu time tivesse ganhado o Campeonato Brasileiro. Consegui atingir meu objetivo com Baltazar”.


Alexandre Nero aproveitou a festa com a namorada (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Linda na festa e inesquecível no papel de Teodora, Carolina Dieckmann resumiu em uma frase sua experiência nesse trabalho: “Foi muito bom do começo ao fim. Estou mega feliz!”. A cena em que Antenor (Caio Castro) e Patrícia (Adriana Birolli) salvam Griselda (Lilia Cabral) do fogo foi super aplaudida. Katia Moraes também ficou muito emocionada ao receber aplausos e arrancar gargalhadas dos colegas com sua personagem Marilda.
Dira Paes arrasou no look dourado e comemorou o sucesso de Celeste (Foto: Fina Estampa / TV Globo)Dira Paes arrasou no look dourado e comemorou o sucesso de Celeste 
 
O casal Malvino Salvador e Sophie Charlotte, que interpretaram irmãos na trama, também destacaram a família formada durante esses meses na novela. “O Quinzé foi muito importante para minha carreira. Foram muitos conflitos interessantes. Acho que nós formamos um time de primeira qualidade. Só tenho a agradecer ao Aguinaldo Silva”, disse Malvino. A linda Sophie também vai sentir saudades de Amália: “Amei. Estou muito feliz! Formei uma família e curti cada momento”, finaliza.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário