sábado, 17 de março de 2012

Fina Estampa - 'Fina Estampa': Álvaro finalmente revela segredo de Tereza Cristina


Após chantagem de Íris, dono do Recanto da Zambeze dirá à perua que é seu irmão. Foto: TV Globo/Divulgação Após chantagem de Íris, dono do Recanto da Zambeze dirá à perua que é seu irmão
Depois de muito mistério, finalmente Álvaro (Wolf Maia) vai revelar ao Brasil o que todos querem saber: o grande segredo de Tereza Cristina. Mais uma vez chantageada por Íris (Eva Wilma), a perua se irrita e, enquanto a suposta tia dorme, invade seu quarto aos gritos: "só estou aqui para que você me explique por qual razão declarou que eu não sou mais filha de Carlota Valdez e que tudo não passou de uma farsa!". A cena vai ao ar no capítulo deste sábado (17) da novela Fina Estampa.

Assustada, a chantagista pede à sua fiel amiga Alice (Thais de Campos) que lhe ajude a tirar a milionária do cômodo. "Que nova história cabeluda é essa que você escondeu de mim esses anos todos", insiste Tereza, ouvindo como resposta que a informação só será revelada em troca de um "preço altíssimo".
Eis que Álvaro chega à mansão da malvada da trama e interrompe a discussão. "Eu lhe dou essa informação de graça", diz o filho de Íris, que tenta impedi-lo de prosseguir, afirmando ser este um direito apenas dela. O hippie, no entanto, a ignora e lança a Tereza: "você é minha irmã".






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário