domingo, 4 de março de 2012

Fortaleza x Trairiense - Lagosta a ser pescada

Tricolor encara o único adversário que ainda não venceu no Estadual; o time do Litoral Oeste vem com força total

Invicto, detentor da melhor campanha do Campeonato Cearense de 2012, até o momento, e com a melhor defesa (ao lado da equipe do Horizonte, que também tem 28 gols), o Fortaleza entra em campo, às 17h de hoje, para enfrentar o time do Trairiense, no Presidente Vargas.


No último confronto com a Lagosta Mecânica, o time do técnico Nedo Xavier teve trabalho para arrancar o empate de 3 a 3, no estádio Domingão, em Horizonte. Hoje, sem poder contar com a dupla de ataque Cléo (suspenso) e Rômulo (lesionado) e o zagueiro Cléber Carioca (com dores lombares), Nedo promoverá a estreia do atacante Jaílson e improvisará Marquinhos no ataque, além de repetir a escalação de Gilmak na defesa.

"Nós já tivemos a experiência do primeiro jogo contra o Trairiense, no qual não atuamos tão bem, e sabemos que é uma equipe a ser respeitada. Precisamos ter cuidado com eles, mas também devemos manter o nosso padrão de jogo para buscar a vitória", destacou Nedo, que diz não se preocupar com a possibilidade de a equipe obter mais uma marca, hoje, na competição: o de vencer todos os times do torneio. "Nós ainda estamos iniciando os trabalhos. Não tem como você dizer que esta equipe que está aí será a que deverá atuar pelo ano inteiro. Para você formatar e dar um padrão ao time, demora um pouco. E muitas vezes não é que a equipe não jogue bem, é que a gente também tem bons adversários. Não é sempre que se faz show, não é sempre que você ganha com quatro gols de diferença. No último jogo, ganhamos apertado do Crato, uma equipe experiente, que sabe jogar, que tem a defesa menos vazada, marca forte e isso é um fator importante", comentou o técnico leonino.

Força total

Pelo lado do Trairiense, o técnico interino Wélio Costa - que assumiu o time após a saída de Júlio Araújo - poderá contar com todos os seus titulares, inclusive, o artilheiro da equipe, com nove gols, Alex Paraíba.

"O que posso garantir é que eles terão a mesma dificuldade do primeiro jogo", disse Wélio.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário