sábado, 3 de março de 2012

Gerente de hotel em Quixadá garante que fechamento é apenas para balanço


Nos últimos anos o município de Quixadá caiu muito em relação à vinda de turistas.
A notícia do possível fechamento do luxuoso hotel Nobile Express Vale das Pedras, também conhecido como Imperial, pegou toda a população de surpresa nesta semana. Desde novembro do ano passado que o empreendimento abriu as portas para o público, mesmo antes de ser oficialmente inaugurado.
O que mais chamou a atenção foi da possível demissão de todos os empregados. Procurados pela reportagem do portal Revista Central, Assis Queiroz, gerente que está respondendo administrativamente, garantiu que não é verdade que o hotel fechou as portas, mas que a empresa passa por um balanço contábil e administrativo. Ele disse que todos os funcionários estão mantidos, mas que apenas receberam férias coletivas, também foi cancelado agendamentos de hóspedes.

Os preços para hospedagens variavam de R$ 80 a 150 reais por casal. Era considerado como o melhor hotel da região pela sua estrutura. Foram quase R$ 13 milhões de reais investidos por empresários que até o momento não se sabe que são os verdadeiros proprietários. Apenas faz parte de uma grande rede nacional.
Hotel Municipal
Hotel Nobile Express Vale das Pedras fica no mesmo local do antigo Hotel Municipal de Quixadá, cujo foi motivo de litigio por políticos, que garantem que foi vendido a preço abaixo do mercado e que uma emprega domestica teria comprado na época, fatos estes não provados até o momento. Na época, uma CPI foi abafada na Câmara Municipal de Quixadá.
Balanço
A alegação de um possível balanço é tido como misterioso, isso porque estava em com apenas três meses de funcionamento.
Turismo
Nos últimos anos o município de Quixadá caiu muito em relação à vinda de turistas para a cidade, isso se dá ao baixo investimento em publicidade e principalmente pela falta de atrações que consiga angariar pessoas de fora. A violência também tem afastado turistas.
Mais Informações:
Nobile Express Vale das Pedras
Av. Jesus, Maria e José nº 2010 - Jardim dos Monólitos – Quixadá-CE
Telefone: (88) 3412-6600
E-mail: reservas.nevp@nobilehoteis.com.br
Site: www.nobilehoteis.com.br





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário