terça-feira, 6 de março de 2012

Heitor Férrer terá pré-candidatura a prefeito de Fortaleza lançada dia 12


“O presidente regional do PDT, deputado federal André Figueiredo, anunciou ontem o lançamento, no próximo dia 12, da pré-candidatura a prefeito de Fortaleza do deputado estadual Heitor Férrer. “Vamos lançar essa pré-candidatura às 10 horas do dia 12, numa coletiva no Comitê de Imprensa da Assembleia. Essa decisão é irreversível”, adiantou o parlamentar.

André explicou que a decisão é unânime e saiu de reunião conjunta realizada ontem, na sede do partido, pelos diretórios estadual e municipal. O PDT avaliou que tem amplas condições de surpreender nas próximas eleições, conforme André, destacando que Heitor tem popularidade, peso eleitoral e competência.
Indagado se o lançamento da pré-candidatura significaria rompimento do PDT com a base da presidente Dilma Roussef no Estado, observou: “Bem aí, vai depender do PSB e do PT”. No Ceará, o PDT tem o deputado Heitor Férrer como oposição, mas a cúpula simpática ao projeto político do governador Cid Gomes. Na Câmara Municipal, é oposição ao PT de Luizianne. Sobre o governo federal, André, líder do partido na Câmara, assegurou que apoia Dilma Rousseff.
O dirigente pedetista disse que não houve divergência na hora da escolha porque o outro postulante, no caso o deputado estadual Ferreira Aragão, acatou a decisão avaliando que Heitor teria melhores chances. Ele destacou também que a deputada estadual Patrícia Saboya deu apoio à iniciativa. “Depois desse lançamento da nossa pré-candidatura, que foi consensual, é trabalhar as coligações. Quem quiser nos será bem-vindo”, complementou o parlamentar, não denominando partidos de preferência para composições.”







Postada:Gomes Silveira
Fonte:Eliomar de Lima
Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará
Associação Cearense de Imprensa
A.P.C.D.E.C
ABRACE
Centralquixada@gmail.com
gomessilveira13@gmail.com
jornalcentralquixada@hotmail.com
Telefones para contato.(88)34143086/81212265/96694755

Nenhum comentário:

Postar um comentário