segunda-feira, 5 de março de 2012

Homem é achado morto e em estado de decomposição em Quixadá



Na manhã desta segunda-feira, dia 05, uma ligação para o Copom, através do numero 190, informava que o corpo de um homem estava jogado ao lado do asfalto próximo ao distrito de Varzea da Onça, distante 11 km da cidade de Quixadá.
A partir da denuncia, a viatura do FTA 1442 composta pelo CB Ferreira e os SD’s Alberto e Sabino, foi acionada e se deslocou até o local, chegando ao destino confirmou a informação, encontrando o corpo de um homem, em estado de decomposição.

Segundo informações da policia militar, a vitima trata-se de José Barbosa Maciel, conhecido por (Josias) 51 anos, residente na localidade de Vila Rica, e que segundo informações de familiares, desde a última quinta-feira, dia 01, teria saído de casa na companhia de dois homens desconhecidos, em um carro de modelo e placas não identificadas.
A viatura 2025 da policia rodoviária, esteve no local para dar apoio na desobstrução da via, já que se trata de uma CE e com grande fluxo de veículos.
Esteve no local também o rabecão do IML e o perito Neto Cabral que informou ter identificado 03 perfurações na vitima sendo uma no pescoço e duas na cabeça.
A Polícia esta colhendo informações, para tentar identificar os homens que estavam com Josias, na ultima vez em que o mesmo foi visto na localidade de vila rica.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Monólitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário