quarta-feira, 21 de março de 2012

Homem é assassinado dentro do carro pelo ex-namorado da atual companheira


Um homem foi assassinado dentro do carro enquanto trafegava pela Av. dos Paroaras, no bairro Jardim União, em Fortaleza. A vítima foi Francisco Márcio Barbosa Damasceno Júnior, de 22 anos. De acordo com a polícia, ele foi abordado por um homem em uma moto. O acusado efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu na hora.
Um rapaz não identificado estava dentro do veículo e presenciou o crime. Os policiais identificaram o suspeito apenas como Roniele, o qual é ex-namorado da atual namorada da vítima. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por ciúmes, já que Roniele não aceitava o novo relacionamento da ex- namorada com Márcio.

Serviluz
Outro homicídio foi registrado no bairro Serviluz, também na capital cearense. José Rodrigues Alves, de 19 anos, foi executado na Rua Brizamar. Ele foi morto por bandidos ainda não identificados. Segundo a polícia, a vítima tinha passagem na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e era ameaçado de morte. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Adolescente assassinado
David Nascimento Araújo foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (21), na Rua Guararapes, no Parque Guadalajara, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a polícia, dois homens passaram numa moto, visualizando o movimento. Em seguida, eles voltaram, e o garupeiro foi ao encontro da vítima, que estava sentado em uma calçada.
O acusado fugiu logo após o crime. David ainda tentou fugir e pulou o muro de uma casa, mas acabou morrendo. Os familiares disseram que ele pode ter sido morto por engano no lugar do irmão, que é envolvido em crimes, ou por conta de uma namorada.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário