quinta-feira, 29 de março de 2012

Idoso é encontrado morto a pauladas em Camocim



Um idoso foi assassinado a pauladas dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (29), no município de Camocim, na região Noroeste do Ceará, a 347km de Fortaleza. A vítima foi Jaime Rodrigues de Araújo, de 65 anos.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima foi encontrada por vigias da rua com ferimentos na boca e um pedaço de madeira cravado no olho direito.
Os vigias foram atrás de ajuda e acionaram a polícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames. Não há suspeitas sobre o autor do crime.

Ipueiras
O CPI ainda registrou um duplo homicídio no município de Ipueiras, também na região Noroeste do Estado, a 298km de Fortaleza. As vítimas foram Antônio Marques Alves Magalhães, de 30 anos; e Francisco José da Silva, de 29 anos.
A polícia informou que dois homens em uma moto atiraram contra Antônio e, em seguida, efetuaram outros disparos, que acabaram atingindo Francisco. Os acusados fugiram após o crime e ainda não foram identificados.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário