segunda-feira, 26 de março de 2012

Irmã do ator Fabricio Boliveira morre em acidente de parapente no Rio


Irmã do ator Fabrício Boliveira morre ao cair de parapente (Foto: Dilson Silva/AgNews)Desolado, ator viu o corpo na areia da praia de São Conrado, na Zona Sul da cidade.


A irmã do ator Fabricio Boliveira morreu em acidente de parapente no Rio, neste domingo, 25. Desolado, ator, que atuou em "Tropa de Elite 2", "A Favorita" e "Sinhá Moça",  viu o corpo de Priscila na areia da praia de São Conrado na Zona Sul, da cidade. De acordo com os fotógrafos que passavam pelo local,  a alça que segurava Priscila no parapente teria se soltado e ela teria caído de uma altura de aproximadamente 20 metros e o instrutor que voava com a moça teria ficado em estado de choque.

Fabrício Boliveira (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Irmã do ator Fabrício Boliveira morre ao cair de parapente (Foto: Dilson Silva/AgNews) Fabrício Boliveira  (Foto: Dilson Silva/AgNews)
 
Irmã do ator Fabrício Boliveira morre ao cair de parapente (Foto: Dilson Silva/AgNews) Fabrício Boliveira (Foto: Dilson Silva/AgNews)
 
Irmã do ator Fabrício Boliveira morre ao cair de parapente (Foto: Dilson Silva/AgNews)Irmã do ator Fabrício Boliveira morre ao cair de parapente (Foto: Dilson Silva/AgNews)






Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário