segunda-feira, 19 de março de 2012

JOGOS do INTERIOR - Competição chega a reta final em Quixadá




Quixadá - Iniciados com quase dois mil atletas de 57 municípios do Ceará, os Jogos Abertos do Interior chegam hoje à sua reta final. As competições, divididas em cinco modalidades (Voleibol, basquete, handebol, futsal e futebol) estão sendo disputadas no ginásio poliesportivo Governador Gonzaga Mota e no estádio municipal José Antônio Abílio de Lima, o Abilhão, em Quixadá. Conforme a organização dos Jogos, o enceramento deve ocorrer por volta das 20 horas. Os jogos contam com o apoio da Secretaria de Participação Popular Esporte e Juventude de Quixadá.

Desde a última sexta-feira, 16 equipes lutam pelo título em cada uma das cinco modalidades. Além da cidade sede, com direito de concorrer em todas as modalidades, Sobral participa com a maior delegação visitante. São 104 atletas. Pentecoste vem em seguida, com 69 inscritos. Entram em campo à partir das 8 horas desta manhã, quando será realizadas as semifinais.
Os Jogos Abertos do Interior foram criados pela Secretaria do Esporte do Ceará (Sesporte). O torneio intermunicipal tem por finalidade promover e intercâmbio esportivo entre os municípios participantes. A competição visa proporcionar boas relações entre atletas, técnicos e torcedores, além de apontar o surgimento de novos valores no cenário esportivo cearense




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário