sexta-feira, 16 de março de 2012

José Pimentel é eleito melhor senador do Ceará por 42 jurados e três mil internautas



pimentelO senador José Pimentel (PT-CE) vai receber o 5º diploma da promoção “Melhores da Política e da Administração Pública e Social do Ceará”. Desta vez, ele foi eleito o melhor senador de 2011 por um colegiado de jurados de alto nível e mais de três mil votantes, que participaram de pesquisa na internet. O concurso é promovido há nove anos pela empresa PPE – Publicidade, Promoções e Eventos, empresa do engenheiro Roberto Farias.

A solenidade de entrega dos diplomas será no dia 26 de março, às 10 horas, no novo auditório da Assembleia Legislativa do Ceará. Pimentel e o presidente da Assembleia, deputado Roberto Cláudio, alcançaram o maior número de votos de todas as categorias, ficando empatados no primeiro lugar geral do concurso. Além deles, serão homenageados mais 31 cearenses de destaque, entre políticos, executivos e educadores.
O colegiado de jurados teve 42 votantes, entre os quais o vice-governador do Estado, Domingos Filho, o ministro Raul Araujo, do Superior Tribunal de Justiça, e o empresário Freitas Cordeiro, presidente da Câmara de Diretores Lojistas Fortaleza-CE.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Higo Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário