sábado, 24 de março de 2012

Kardozo quer discutir objetivo da aliança PT-PSB e não descarta candidatura própria do PSB



Para o presidente municipal da sigla, a aliança tende a se perpetuar no município. Mas, no primeiro turno, o PSB pode lançar candidato próprio.
Enquanto o presidente nacional do PT, Rui Falcão, pretende deixar para conversar com o governador Cid Gomes (PSB) sobre eleições municipais depois que a prefeita Luizianne Lins (PT) tiver definido seu candidato, o presidente municipal do PSB quer que o debate gire em torno de propostas para o futuro da capital cearense e não apenas de “nomes”.

“Nós ainda não tivemos debate com o PT e isso precisa ser feito. Precisamos debater as propostas para a cidade. Não podemos deixar essa discussão apenas em torno de nomes. O que devemos discutir, antes de nomes, é o objetivo dessa aliança”, disse Karlo Kardozo durante um jantar realizado pelo PSB, ontem.
Sobre o desejo do partido de romper com o PT, o socialista disse que essa aliança existe no plano nacional, estadual e tem fortes chance de se perpetuar no município.
“Essa aliança tende a se perpetuar no município independente de lançarmos, ou não, candidatura própria no primeiro turno. A ideia de se ter dois turnos nas capitais é justa. É uma oportunidade para que os partidos possam mostrar suas propostas, afinar seus projetos políticos e administrativos para a cidade. No nosso caso, não apontamos candidatura própria por ainda estarmos na construção de um projeto que fundamente essa aliança”.
Sobre o encontro que além da multidão, reuniu várias lideranças políticas do Estado, Kardozo disse que isso é um refleso da facilidade que o PSB tem em agregar e promove um amplo dialogo com outros partidos e com a sociedade.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário