quarta-feira, 21 de março de 2012

Libertadores - Corinthians, Vasco e Inter em campo nesta quarta


Clique para Ampliar
Juninho Pernambucano deverá ficar no banco de reservas do Vasco contra o Libertad 
 
Três brasileiros entram em campo hoje pela Copa Libertadores: Corinthians, Vasco Inter. Enquanto paulistas e gaúchos jogam pela liderança de suas chaves, os cariocas precisam da vitória para não se complicarem no torneio continental.

O alvinegro paulista encara o cruz Azul, às 22h, no Pacaembu, em partida que vale a liderança do Grupo 6. Para o duelo, o técnico Tite deverá utilizar todos os seus titulares. O time que vai a campo é o mesmo que empatou por 0 a 0 no México, na semana passada. Nem mesmo o retorno de Alessandro, recuperado de uma lesão, fez com que o treinador mudasse sua equipe.

No mesmo horário, o Vasco encara o Libertad (sete pontos ganhos no Grupo 5), em São Januário, para decidir a sua permanência na competição. A três pontos do adversário, que lidera a chave, o Cruzmaltino ficará em situação crítica, em caso de tropeço. O meia Juninho Pernambucano foi relacionado para o confronto. A expectativa é que fique no banco, com Felipe no time titular. Já o meia Diego Souza cumpre suspensão.

Nas alturas

Jogando pela primeira vez na altitude de La Paz, Bolívia, o Inter tenta manter a liderança do Grupo 1 do torneio contra o The Strongest, às 19h45. O clube brasileiro tem seis pontos, assim como o Santos e o próprio The Strongest, mas leva vantagem no saldo. Apesar da situação, uma derrota pode colocar em risco a classificação porque obriga o Colorado a buscar dois bons resultados nos jogos seguintes.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário